quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Solenidade do Senhor Bom Jesus dos Passos

Queridos irmãos do Sodalício da OTC de Sergipe:

Neste dia 14 de setembro, celebramos a Solenidade do Senhor Bom Jesus dos Passos, Patrono do Nosso Sodalício.
Por ser (para nós), uma grande Solenidade, devemos rezar as primeiras vésperas, como está previsto na Liturgia das Horas, (quando esta comemoração cai no domingo).
Lembro, ainda que todos devemos participar da Eucaristia, pedindo pela nossa Ordem e Sodalício, pelo Prior Geral Frei Fernando Millan e seu Conselho, pelo Prior Provincial Frei Sormani, seu Conselho e nossa Província, pelo Prior do Sodalício, o irmão José Araújo e seu Conselho, e  pelo Assistente Espiritual, Frei Cláudio.
Por fim, rezemos uns pelos outros, para que seguindo o Bom Jesus, possamos estar, um dia, reunidos com Ele no Carmelo Celeste.
Feliz e santa festa para todos.